terça-feira, 15 de setembro de 2009

Del Porto impecável

Imagem Globoesporte.com


US Open

Não que eu seja uma pessoa viciada e que super acompanhe os campeonatos de tênis. Pelo contrário, a única forma de me atualizar é lendo os resultados dos jogos mais importantes e olhe lá! Mas, ontem foi uma exceção. Já tinha visto na internet da grande final entre o argentino Juan Martín Del Porto e o suíço Roger Federer. Me animei mais ainda quando discuti com uma amiga sobre o evento. Apesar de Federer ser o favorito estávamos torcendo para o jovem argentino.

E não é que o menino venceu! Bateu, ontem, o suíço que é pentacampeão do evento!!! Del Porto de apenas 20 anos derrotou o maior tenistas do mundo e número um do ranking. O argentino desabou depois de quase quatro horas de jogo e uma impecável partida. Apesar de ser o oitavo no ranking Del Porto fez uma excelente partida e permaneceu concentrado o jogo inteiro. O pouco que eu entendo de tênis percebi as fantásticas jogadas do jovem tenista. Bom para os argentinos que pelo menos agora tem um esporte para torcer. Porque se for depender do futebol...

4 comentários:

Jefferson freire disse...

Surpreendeu, vencendo o Federer. Depois q visitei os hermanos, não consigo mais ter tanta rivalidade contra eles, a não ser no futebol, ali não tem como ser diferente.

Bjos

André Peixoto disse...

Ah que pena! Primeira vez que visito teu blog e dessa vez não poderei comentar, porque não acompanho tênis. Mais virei mais vezes admiro mulheres que escrevem sobre esportes, e tive uma idéia a alguns dias atrás e gostaria de sua ajuda, qualquer coisa visite meu blog e add no MSN: andrepeixotodamasio@hotmail.com
O meu blog é: http://esportetotalbh.blogspot.com/
Obrigado.
Agusrdo resposta.

André Peixoto disse...

Obrigado pela visita, volte sempre. Se quiser add no MSN. Está ai.

Blog do Tavares disse...

Olá Débora. Foi mesmo um grande jogo, assisti e estava torcendo pelo argentino. Só uma correção, o nome dele é Del Potro.

Gostei do seu blog, parabéns.

Abraços!