sábado, 5 de setembro de 2009

Sábado com duelo de gigantes!



Não sei se acontece com todo mundo que gosta de futebol, mas quando tem um jogo como esse - Brasil x Argentina - o dia fica ótimo. Desde o início da semana estou empolgada com essa partida, mas às vezes temos tanta coisa pra fazer que o esporte fica meio de lado. Mas, aí logo chega o fim de semana e não dá mais para não pensar no jogo. Sexta-feira já estava ansiosa para o dia de hoje. Acordei e o dia estava até mais bonito, era hoje, Brail x Argentina. Por mais que muitos se negem a assistir ao jogo da seleção canarinho devido as péssimas atuações, ao futebol mal jogado nas Copas, entre outros motivos, o confronto contra a seleção argentina parece que é um espetáculo à parte. Não dá para não assistir. Os jogadores se transformam, ou melhor, jogam o melhor futebol brasileiro, com raça, determinação e com uma vontade de ganhar como não vemos em nenhum outro jogo. Essa rivalidade de 95 anos é uma das mais empolgantes que temos no futebol mundial. Será que o Gigante do Arroyito vai aguentar a pressão? São apenas 41.000 torcedores contra a máquina brasileira. Então, vamos que vamos! Que chegue 21:30. \o/ E que eu realmente tenha um sábado empolgante com esse jogo. Espero não me decepcionar. Perder faz parte desde que joguemos o nosso futebol, não reclamarei.

Twitter
Ao comentar: "Uma das coisa boas desse sábado é que certamente a noite vai ser boa! Brasil x Argentina. Melhor jogo não poderia ter. \o/!" meu amigo Miss comentou: "@debibravo Ainda mais porque o Brasil vai ganhar... 2 a 0... Luís Fabiano e Lúcio... Anota aí Débora..." Está anotado. O meu palpite além de Luís Fabiano é um gol do Kaká também.

5 comentários:

Jefferson freire disse...

Débora, depois de muito tempo voltei a ficar ansioso com um jogo da seleção. Deixei de sair hj para ver o jogo. Espero não me decepcionar.

Bjos

AF Sturt Silva disse...

Achei o jogo meio "morno"...
Brasil foi eficiente ,mas a Argetina jogou melhor.
Mas deu 3x1 e os hermanos só tem jogadores bons do meio para frente,que zaga é aquela?Reflexo do Dieguito?
Beijos...

Diego Mesquita disse...

Débora,

Eis seu sábado empolgante. Atuação convicente da seleção brasileira.

Luís Fabiano devia ser impedido de jogar, afinal, é covardia do que é capaz este rapaz.

Conheci seu blog através do MALDITA. Parabéns pelo trabalho.

Jefferson freire disse...

Apesar do Brasil não ter jogado pra frente e ter se defendido demais, o que vale é o resultado, e o Brasil foi eficiente e venceu bem e lá. Gostei muito.

Amanhã no programa da rádio falarei sobre seu ótimo blog. O programa rola às 21:00 na rádio Fluminense 540am, ou pela internet onde o link se encontra em nosso blog.

Bjos

Jefferson freire disse...

Débora, temos o site www.malditafutebolclube.com.br
Mas ainda não está com o programa de segunda. Qnd atualizar te aviso.

Vc tb é Flamenguista?

Bjos