terça-feira, 4 de maio de 2010

Cariocas na Copa do Brasil e Libertadores


Imagem retirada da internet

Mais uma semana voltada para Copa do Brasil e Libertadores, já que o Brasileirão 2010 só começa a partir desse fim de semana, 8 de maio.

Pela Copa do Brasil temos Fluminense e Vasco como representantes cariocas na competição. Ambos os times não estão bem e perderam o primeiro jogo ficando em situação complicada. O primeiro, tricolor, jogou em casa e foi derrotado por 3x2 contra o Grêmio. Agora precisa ganhar o rival com dois gols de diferença. A boa notícia para os torcedores é que, felizmente, o meia Conca está de volta. Entretanto o atacante Fred estará fora da partida.

O Vasco da Gama também não está muito diferente, aliás está em uma situação ainda mais complexa do que a do tricolor. Precisa ganhar o Vitória com 3 gols de diferença. A única vantagem da equipe cruzmaltina é jogar em casa. O time vai precisar de muita garra e raça para conseguir o resultado. Sem contar que a presença da torcida em São Januário vai ser fundamental.

Já pela Libertadores temos mais um duelo das massas! Corinthians e Flamengo se enfrentam novamente, amanhã, no Pacaembu. Depois de uma atuação pífia das "estrelas", Adriano e Ronaldo, no primeiro jogo, finalmente os jornais desistiram de destacar os jogadores nas matérias sobre o clássico. Adriano foi um pouco mais presente e ajudou a equipe marcando o gol da vitória. O resultado, no Rio de Janeiro, por 1x0 para o rubro-negro não complicou muito a vida dos corinthianos. Com uma chuva incessante o jogo deixou a desejar. Amanhã, os times têm a oportunidade de mostrar quem está melhor na Copa!

Imagem retiradas da Internet

Meu palpite é a classificação de Fluminense, Vitória e Flamengo. Façam suas apostas!

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

vc só errou do fluminense débora!
o flu tava muito difil e vasco até consequi ,mas tomou um gol.ja o fla foi no sufoco ,mais consequimos...

coluna:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/05/flamengo-x-cem.html

Impasse Livre disse...

o vasco merecei levar , op flu tb merecia levar a viola pro saco e o fla uma goleada, ô timinho sortudo!