quinta-feira, 25 de junho de 2009

Copa das Confederações


Menos uma zebra! Hoje passamos pela África do Sul, e ganhamos apenas de 1x0. Pra quem ganhou da Itália por 3x0 o resultado de hoje foi pouco. O jogo foi preso com a África jogando fechado, a retranca dificultou o Brasil de jogar. No segundo tempo os africanos pressionaram a defesa brasileira. Porém, aos 36 minutos do segundo tempo, Daniel Alves entra e faz o gol da redenção aos 42'. Apesar do sufoco passado no jogo inteiro a seleção canarinho passa pela equipe de Joel Santana. Dunga mais uma vez acerta na substituição e leva mais uma vitória para o currículo como técnico. Agora só nos resta "matar" mais uma zebra no domingo contra os Estados Unidos às 15:30.
Comentem sobre a atuação do Brasil na Copa das Confederações!

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente os Estados Unidos foram uma zebra e tanto.
A Espanha vinha demonstrando o futebol de melhor qualidade no cenário internacional até então. Se o Brasil tem o famoso "jogo bonito", o "joga fácil" da Espanha vinha encantando a todos os admiradores do bom futebol!
Agora com os hermanos do hemisfério norte fora da jogada, nos resta correr da zebra. Mas temos que ficar atentos, afinal o continente africano é o habitat natural de nossa amiga alvinegra!

Lari L disse...

Eu torcia para a Itália, mas ela preferiu se resguardar. haha
Sem comentários para o Daniel Alves. Não gosto desse cara e ele vai se fazer com esses tipos de oportunidades.

LM´s disse...

Realmente, os EUA ganharem pode ser Zebra, mas se classificarem, nem acho.
Há umas 3 copas do mundo que os caras chegam na fase final.
E sem querer ser profeta do apocalipse, mas acho q os EUA ganham do Brasil.

Pedro Schneider disse...

Desculpa, mas tava torcendo contra. Queria muito que Papai Joel ganhasse essa Copa. Pro Brasil não vai fazer diferença alguma, já pros "bafana bafana" seria um marco histórico! E ainda deixaríamos o Dunga balançado... Ia ser perfeito! hahahaha