sábado, 17 de outubro de 2009

Rodada decisiva?

Finalmente de volta! Ficar fora dessa bolha de blogs é péssimo. ;\ Parece que estamos mega desatualizados. rs

E o campeonato brasileiro pegando fogo! As duas últimas rodadas foram boas para o time carioca Flamengo e o time mineiro Cruzeiro. O time celeste veio "comendo pelas beradas" e já está aí em sétimo lugar e a cinco pontinhos do G-4. Mais uma vacilada da "tropa de elite" e Goiás, Flamengo e Cruzeiro alcançam a libertadores! Quer campeonato mais disputado que esse?! Que a oito rodadas do final ainda não se tem ideia do líder e muito menos dos quatro primeiros colocados! rs

O Palmeiras ainda está na liderança, como eu acredito que vá ficar até o final do campeonato. E o São Paulo que até outro dia estava gritando "o campeão voltou" deu uma vacilada nas duas últimas rodadas com um empate e uma derrota. Que fique bem claro aqui que eu não tenho nada contra o São Paulo é só uma questão de contar vitória antes da hora. Eu só estava achando que os tricolores estavam muito felizes e confiantes cedo demais! Só isso. Mas tenho plena consciência da capacidade e do time do SP. A sorte é que o Porco deu uma vacilada contra o Náutico na última rodada (jogar nos Aflitos é sempre difícil) e perdeu a chance de ficar "folgado" na liderança. Com a vitória sobre o Náutico ficaria a quase 10 pontos do segundo lugar.

Não tem nem como não dizer que essa rodada será decisiva. Para vários times! Uns para chegar ao G-4, outros para subir do rebaixamento, para se manterem no G-4, para não cairem para o rebaixamento, etc. Acho que daqui pra frente toda rodada será decisiva. Nesta Palmeiras e Flamengo lutam por 3 importantes pontos, um para seguir na liderança e o outro para chegar no G-4. São Paulo e Galo disputam uma partida que um quer alcançar o líder e o outro quer se manter no G-4. Avaí e Goiás na intenção de melhorar a campanha do segundo turno. Os dois tiveram um empate da rodada anterior. Uffa... Serão muitos jogos e tooodos importantes! ;P

Alguém tem algum palpite pra rodada?

Será?














Imagem retirada da internet.

6 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

É,suas supeitas com o São Paulo estão se confirmando,o tricolor acaba de perder para o Galo em pleno Morumbi.
Se o Mengão vencer o verdão amanhã,o campeonato vai embolar de vez.O Flamengo vai ficar a 6 pontos do líder,aí já viu né...quem vai conseguir segurar o mais querido.

Um abraço.

Michel Farias disse...

O Palmeiras está doidinho para entregar a liderança, mais uma derrota e dessa vez em casa, se liga Palmeiras..


Abraço!!


http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Luís Eduardo disse...

Querida Debora, obrigado por prestigiar o blog Saudações Rubro-Negras.
O Flamengo tem uma tradição, o já famoso DCF= deixou chegar ferrou...
Acredito no título e no próximo Domingo vamos invadir o Engenhão.
Grande beijo e SRN

Luís Eduardo
Areias Presidente
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Wilson Oliveira disse...

E vcs já esta desatualizada de novo... Hehehe

Pra mim, o Palmeiras ainda é o candidato mais sólido ao titulo, mas a sapatada que levaram do Flamengo foi meio preocupante.

Mas acredito que irão recuperar as forças contra o Santo André.

Abraço, Debora!

*****
Futebol Recordação sobre o Brasileirao 1980 e o titulo do Mengão:

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Jefferson freire disse...

O q parecia certo começa a ficar preocupante para os palmeirenses. Perderam ontem de novo e se o Flamego ganhar do batafogo ficaremos a 3 pontos deles. Estamos chegando na humildade.

Bjos

Saulo disse...

Com os tropeços do Palmeiras o campeonato ficou mais embolado. Se o Palmeiras vacilar novamente pode acabar perdendo a liderança.