segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem leva a melhor?

Depois de um fim de semana com jogos inexpressivos (nem tanto para o Vasco que passou sufoco!) os quatro maiores clubes cariocas não conseguiram alcançar nem um público de 10.000 pagantes. Segundo "O Globo", os jogos de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, na última rodada, tiveram JUNTOS 5600 pagantes. O baixo número de torcedores mostra o fraco nível do Estadual esse ano e comprova meus últimos posts.

Será que a partir de agora o Carioca vai começar a animar as torcidas? Como era o esperado os quatros grandes clubes vão se enfrentar nas semifinais da Taça Rio nesse fim de semana. Botafogo e Fluminense começam as semis no sábado às 18:30 no Maracanã. E domingo às 16:00 horas é a vez de Flamengo e Vasco. Vamos ver se com os clássicos o público comparece ao estádio nas semifinais. Logo descobriremos qual será a final do Carioca 2010, os botafoguenses aguardam ansiosos.

Quem leva a melhor? Aposto no Flamengo e no Fluminense para a final da Taça Rio, e vocês?


Foto retirada da Internet
.

4 comentários:

Tatix disse...

Pra quem nao entende nada de futebol o que vc tem a dizer sobre os campeonatos paulista e mineiro? alguma aposta?
bom trabalho carioca!

Diego Louzada disse...

Ontem o jogo do Vasco era pra ter sido bem mais fácil, mas acabou complicando por bobeira.
Bom que nos classificamos e agora começa o campeonato pra valer.

Serão dois jogaços nas semifinais e espero ir contra sua aposta e que dê Vascão. Na outra pode daro Flu mesmo, até prefiro eles na final.

Bjs!

Mel disse...

Sou suspeita pra falar... Mas concordo, FLA X FLU pra final da Taça Rio e Fla x Botafogo na final do carioca, se o Flamengo não precisar dar maior atenção à Libertadores, que eu acho que não vai precisar.
Acredito que a grande rivalidade entre essas torcidas vai acabar levando mais torcedores aos estádios... Já era esperado os quatro grandes nas semi finais.

Abraço.

Ps.: seu blog já está na lista de parceiros do meu.

Cleber Soares disse...

E ai Debora tudo blz.
O problema do público é bem facil de entender: o carioca não comporta 16 times, 10 é o número ideal e no máximo 12. Com 16 times são muiutos jogos contra ninguém, e a 40 mangos....
Em relação aos post, mesmo sendo suspeito, fico com a mesma opinião da Mel. O mengão só não chega na final se tiver que priorizar a libertadores, time por time o mengão tem mais, mas tem que jogar bola e não apenas entrar em campo.
Um abraço...

Obs: ainda estou no aguardo de sua resposta para uma possivél parceria.