quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quartas de muitas dúvidas!

Tenho me perguntado e pensado muito sobre os resultados dessas quartas de final da Copa de 2010. Depois de comentar no blog do meu amigo querido e eterno veterano Rodrigo Resende decidi postar aqui.
Vamos aos palpites duvidosos dos jogos desse fim de semana.

No primeiro jogo de amanhã, Brasil x Holanda, aposto no Brasil! O jogo vai ser apertado, e acho que só vai sair um gol para o time brasileiro devido aos desfalques da seleção e pelo fato da Holanda estar com uma boa equipe.

Uruguai x Gana - Uruguai ganha de 2x1.

Já no grande jogo da Copa, Alemanha x Argentina, tenho muitas dúvidas, aliás pra mim depois da final esse vai ser o melhor jogo do Mundial de 2010. Mas para não ficar sem dar o palpite, vou apostar nas jogadas ofensivas da Argentina até porque meu sonho é ver uma final entre Brasil x Argentina!

Paraguai x Espanha, apesar de decepcionar em todas as Copas vou acreditar no favoritismo da Fúria. Mas vou confessar que ficaria bem feliz com a zebra se o Paraguai vencer!

2 comentários:

Unknown disse...

Ééé... concordo que o Uruguai vai vencer, mas preferia Gana. Assim como acho que a Alemanha vai ganhar, apesar de também sonhar com a final Brasil e Argentina.
Entre Paraguai e Espanha, fico com Paraguai.
Eu digo que o jogo do Brasil vai ser apertado. Tão apertado que vai ser 1 x 0, na prorrogação, pro Brasil, claro.

Mas como essa Copa tá marcada pelas zebras... Não duvido de nada mais, por isso nem dou palpite de placar. hehehe.

Rodrigo Resende disse...

Débora, Débora ... nunca duvide do Paraguai. hehehehehe. Na verdade estou apostando no Paraguai como zebra, zebraça, zebríssima. Mas é a copa da África né ...