domingo, 30 de agosto de 2009

Domingo com clima de decisão

O futebol com certeza é uma caixinha de surpresas!
Neste fim de semana foram três jogos e três surpresas. As partidas aconteceram às 18:30 da tarde de ontem. Coritiba e Avaí se enfrentaram no Couto Pereira, e o Coxa surpreendeu a equipe catarinense e venceu por 2x0, com um gol do artilheiro Marcelinho Paraíba. Esse resultado quebrou a série invicta, de 11 jogos, do Avaí. No Aflitos, Náutico bateu o Atlético-PR por 3x0 e chega a quarta vitória consecutiva jogando em casa. Com esse o placar o time pernambucano fica perto de sair da zona de rebaixamento, conquistando 24 pontos. E, finalmente, o Flamengo sai de um jejum de três jogos sem vitórias. A equipe rubro-negra derrotou, ontem, o Santo André por 3x0, com gols de Zé Roberto e Denis Marques, jogadores que ainda não conseguiram brilhar no time carioca. E ainda não acabou, hoje, teremos importantes jogos pelo Brasileirão. O domingo está com clima de final. Dois jogos importantes acontecem hoje.
O primeiro às 16:00 horas, o Morumbi recebe o principal jogo da 22ª rodada do Brasileirão, São Paulo x Palmeiras. E o segundo às 18:30, no Beira-Rio, Internacional enfrenta o Goiás. Os quatro times estão no G-4 brigando pela liderança e são favoritos para conquistar o título do campeonato. Os dois jogos com certeza serão dignos de decisão, entre a disputa paulista aposto no Porco que tem como principal arma Diego Souza em ótima fase. E no duelo entre colorado e a equipe esmeraldina, este último sairá com vantagem. O inter está desfalcado com diversos jogadores suspensos e afastados por lesões. O Goiás além de tudo terá a estréia do jogador Fernandão, estrela do ex-clube Internacional. Ainda continuo na dúvida para qualquer palpite do campeão do Brasileirão 2009, mas estou tendo uma recaída pela campanha do Palmeiras e começo a apostar no Porco.

Antes tarde do que nunca!
Parabéns para a seleção feminina de vôlei pelo octacampeonato do Grand Prix conquistado semana passada. As meninas brasileiras sairam da competição invictas com 14 jogos disputados. Além da ótima campanha as jogadoras Sheilla (oposta - 13) e Fabiana (meio-de-rede - 1) ganharam prêmio de melhor jogadora e bloqueadora, respectivamente. ;)

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Leo também marcou...
ABS!

Impasse Livre disse...

futebol é como uma ciência inexata, nada é fixo , tudo muda é serisa o esporte de Darwin, tudo se transforma...beijos, inteligente post e belo blog! parabpéns1 leandro se der apareça por lá, no MFC, e me diz, qual a música do seu coração?