sexta-feira, 5 de março de 2010

De volta! Jogos Olímpicos e Campeonato Carioca



Finalmente, de volta! Demorei, mas voltei.

Gostaria de poder ter algum comentário jornalístico sobre os Jogos Olímpicos de Inverno 2010, porém o único que tenho é como espectadora: foi sensacional. Bom para os que gostam de TODOS os esportes um pouco. Aqui no Brasil não temos nenhuma tradição em esportes de inverno, mas nem por isso significa que não gostamos, não é? A Record proporcionou uma ótima oportunidade para quem não conhecia se familiarizar com os esportes.

Voltemos então para o Brasil, e mais precisamente, para o Rio de Janeiro. Agora, morando aqui, acompanho mais de perto o Campeonato Carioca 2010. Que vamos combinar não está lá muito bom! Os quatro grandes times Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, dominaram a Taça Guanabara sendo o Fogão o consagrado. E na Taça Rio não está diferente, também imperam os quatro com jogos não muito convincentes. Agora é esperar para ver quais entre o Mengão, Flu e Vasco vão disputar a final do Carioca com o alvinegro.

2 comentários:

Lara Marx disse...

vancouver foi sensacional. mihas noites insones foram todas brindadas com hoquei e curling, fora o snow. genial, genial!

tive oportunidade de acompanhar pelo sportv, que fez uma cobertura realmente bacana, explicando com detalhes as regras dos esportes desconhecidos para nós.

quanto ao carioca... confesso que estou out dos campeonatos estaduais, mas agora com a volta do blog, darei atenção redobrada.

abraços!

Jefferson freire disse...

Fianlmente voltou. Que bom. Gostei muito das olimpiadas de inverno, principalmente as provas de velocidade. Aqui no Rio este campeonato é um dos mais chatos q já vi. O público nos jogos denunciam isso. Mas vamos esperar, por enquanto estou preocupado é com a libertadores.

Abços