terça-feira, 23 de março de 2010

Agora só tem o Carioca

Imagem retirada da Internet


Já que agora, para os cariocas, a Libertadores só volta em abril teremos que nos contentar com o nosso campeonato estadual. Estou me motivando para assistir aos jogos do Campeonato Carioca. Esse fim de semana assisti Fluminense 2x1 Resende e Botafogo 2x2 Flamengo. O primeiro jogo foi como esperado com vitória do tricolor, apesar da ausência do atacante Fred (devido a uma contusão). Mas o jogador André Lima substituiu muito bem o titular e marcou os dois gols da partida. Para mim, cada grande time do Rio tem seu diferencial e no caso do Fluminense sem sombra de dúvidas é o argentino Conca. Certamente a presença do argentino em campo faz toda a diferença no time carioca.

No segundo jogo, clássico carioca, Botafogo e Flamengo se enfrentaram mais uma vez. E para variar o jogo terminou empatado. O time rubro-negro conseguiu igualar o placar aos 48 minutos do segundo tempo, com o imperador Adriano. O clássico não foi um dos melhores, a atuação do alvinegro foi superior do que a do Flamengo. Apesar de fazer o goleiro Jefferson trabalhar muito durante a partida o time rubro-negro não jogou bem. Já o Botafogo teve melhores oportunidades e criou mais. O jogo foi disputado, mas poderia ser melhor. O que acharam?

4 comentários:

Leo Fernandes disse...

Foi um jogo muito bem disputado, digno de um clássico entre Botafogo X Flamengo. Mostra que são os melhores times do Campeonato Carioca, o que vem sendo comprovado nos últimos anos
Vou seguir o seu blog.
Valeu!!!!!

Jefferson freire disse...

Débora, eu nem vi o jogo, só os melhores momentos, mas acho que foi um jogo movimentado e o empate no final foi bom para o Flamengo. Tudo bem que houve um penalti inexistente, mas chororô é coisa de botafoguense.

Débora, quero te convidar à visitar um novo espaço Rubro-Negro no formato de blog, ou seja, assuntos atuais de interesse do torcedor e muita democracia com debate aberto sem censura. Conto com sua participação.

www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN

Diego Louzada disse...

Sorte sua que não viu o lamentável jogo do Vasco. Estragaria seu fim de semana.

Acabei não vendo nenhum outro jogo, mas esperava um placar maior do Flu, pela má fase do Resende, que só perdeu nessa Taça Rio.
Já no clássico, emoção e polêmica, como sempre vem sendo entre Bota e Fla. O placar acabou sendo justo pelo que vi dos lances. Curioso foi ver um time do Joel vacilando no fim do jogo, o que não é habitual em equipes treinadas por ele.

Que hoje o Carioquinha me traga uma alegria, com o Vasco vencendo o Americano! :)

Anônimo disse...

Débora.

Visito algumas páginas com o propósito de divulgar o "Verde Vida". São imagens ricas e textos simples dedicados à causa ambiental/humanística. Sou professor, com formação em Ciências Biológicas e Química.

Felicidades em sua jornada!