segunda-feira, 15 de março de 2010

O "rebolation" do Palmeiras

Tenho que confessar que mordi minha língua esse fim de semana! No último post 'reclamei' dos jogos estaduais sobre o nível baixo das partidas.

Ainda afirmo isso para o Carioca. Acompanhei Flamengo x Vasco, clássico que terminou 1x0 para o time rubro-negro com dois penaltis perdidos pelo atacante vascaíno Dodô. E com ótimas atuações dos goleiros Bruno e Fernando Prass que impediram que o jogo terminasse mais emocionante. Fora o bom clássico os dois outros grandes times do Carioca continuaram dentro do padrão do Estadual com fracas atuações. Botafogo enfrentou o Olaria e ganhou de 2x0 com fraco desempenho. O Fluminense, sem importantes jogadores (principalmente Conca), empatou, no sufoco, com o América 1x1.


Mas no Campeonato Paulista não posso negar que cada fim de semana tem uma surpresa. Ótimos jogos, bons clássicos e grandes atuações. Apesar de acompanhar mais o campeonato carioca, às vezes sinto um pesar de não poder assistir o Paulistão. Trocaria facilmente um jogo do carioca para assistir um São Paulo e Santos, ou Santos x Palmeiras, dois excelentes jogos. E este último aconteceu ontem na Vila Belmiro. Embalados pelo clima de carnaval com o "Rebolation", o jogo digno de clássico terminou 4x3, quer melhor? E para o espanto de muitos a vitória não foi do Santos, sensação do Paulista com seus meninos da Vila, mas sim do experiente Palmeiras. O Verdão surpreendeu e virou o jogo no fim do segundo tempo. Destaque para as danças nas comemoração de ambos os time. O "rebolation" foi a sensação, e no final foi o Palmeira que garantiu a melhor coreografia levando 3 pontos no campeonato.


Foto retirada do site UOL.

3 comentários:

Lara Marx disse...

nesse jogo deu muita vontade de sair pelas ruas gritando "verdão ê ô!" ha.

que jogaço, viu?

vai ter texto no meu blog depois sobre esse fim de semana de jogos. aguarde! hehe

Jefferson freire disse...

Com certeza os clássicos foram emocionantes e bons de se verem. Flamengo e vasco fizeram um bom jogo, o vasco até tentou, mas no final deu a lógica. No paulista, os meninos do Santos levaram uma ducha. Bom para não se sentirem demais e colocarem os pés no chão. Uma derrota às vezes é bom.

Abços

Unknown disse...

maior sorte do time do palmeiras ter ganhado ese jogo pro santos ele naum tem esse timi todo naum ..
!!
o porto ta é uma merda ..
deve ta na lama..!!